POSILAC®


Quando tudo depende da produtividade, cada pequeno detalhe conta.


Uma vaca saudável suplementada com Posilac® produz em média mais que 10 libras de leite por dia¹. Além de outras práticas de produção de som, os produtores de leite suplementam as vacas com Posilac® para ajudar a produzir um pouco mais de leite e usando menos recursos. E um pouco mais de leite significa um negócio de laticínios mais bem-sucedido e um suprimento de alimentos mais abundante para uma população global em constante crescimento – tudo isso proporcionando alimentos lácteos nutritivos e de qualidade para famílias em todo o mundo.

A adição de Posilac® ao seu programa de gestão de laticínios permite que vacas saudáveis suplementadas com Posilac® produzam em média mais que 10 libras de leite por dia¹. Essa produtividade adicional reduz seu custo de produção entre 3%-5%, ou aproximadamente $0.50-$1.50/cwt.2. Quando você vê como a produção de leite afeta seus resultados, o Posilac® pode fazer uma enorme diferença.

Maior produtividade que afeta o futuro do seu mundo.

Por mais de 20 anos, o Posilac® permitiu que os agricultores produzissem leite nutritivo e seguro que é acessível e também produzido de maneira mais ambientalmente responsável³.

- Todos os principais importadores globais de lácteos permitem a importação e venda de produtos lácteos dos EUA e carne de vacas suplementadas com Posilac4.

- Posilac® é o produto animal mais pesquisado a ser aprovado pelo FDA4.

- Específicos para a segurança humana, autoridades reguladoras, junto com seus órgãos de avaliação científica em mais de 50 países, incluindo Austrália, Canadá, a Comissão das Comunidades Europeias (Comitê para Medicamentos Veterinários), Coreia do Sul e Estados Unidos, determinaram que leite e carne de vacas suplementadas com rbST são seguros para consumo por pessoas de todas as idades4. Um laticínio próspero significa tudo para produtores de leite e suas famílias. Da mesma maneira, o que suas fazendas produzem também é vital para o nosso futuro.

O que o Posilac® significa para a sua fazenda?

O Posilac pode ter um impacto positivo no seu negócio de laticínios. Mas não simplesmente aceite a nossa palavra; use nosso aplicativo de cálculo de lucros e processe os números por si mesmo. Em apenas alguns minutos, você pode gerar uma estimativa precisa do retorno do seu investimento no Posilac.

Informações Importantes de Segurança

O rótulo contém informações completas de uso, incluindo avisos e advertências. Sempre leia, entenda e siga o rótulo e use as instruções.

Posilac®: Suplemento de vacas leiteiras em lactação a cada 14 dias a partir de 57 a 70 dias no leite até o final da lactação.

Ao calcular a pegada líquida de carbono, os processos de fabricação e os custos ambientais totais devem ser considerados.

1 Elanco Animal Health, Dados no Arquivo
2 Elanco Animal Health, Dados no Arquivo
3 Capper J, Cady R, Bauman, D. The environmental impact of dairy production (O impacto ambiental da produção de laticínios): 1944 compared with 2007 (1994 comparado a 2007). J Anim Sci. 2009;87:2160-2167.
4 Raymond R, Bales CW, Bauman DE, et al. Recombinant bovine somatotropin (rbST): a safety assessment (Somatotropina bovina recombinante (rbST): uma avaliação de segurança). Site da National Animal Interest Alliance.
http://www.naiaonline.org/ pdfs/ RecombinantSomatotropin ASafety Assessment2010.pdf Published March 22, 2010. Accessed May 12, 2014.






Union Agener – Augusta, Geórgia
1788 Lovers Ln, Augusta
GA 30901 – United States of America